HTML

24/10/2013

2ºCap - A Aposta - Quem é Nina Albuquerque?





Nina é a garota nova do Colégio Prisma. Foi transferida no mês de agosto, para concluir o último ano do ensino médio. Mas essa não foi
uma transferência corriqueira e tranquila.

Isso porque Nina foi expulsa do colégio onde estudava após um surto de agressividade mal controlada. Com notas que variavam do nove e meio ao dez, Nina ficou possessa ao receber a prova de História que gritava, em vermelho vivo, um sonoro cinco. Cinco? Como esse professor teve a coragem?

Mas a garota sabia o porquê da nota tão baixa. Estava óbvio que tinha tudo a ver com a festa de duas semanas atrás. Nina, dotada de um cinismo peculiar, deu o fora mais fenomenal de todos os tempos no filho do tal professor, tanto que o garoto chorou a noite toda, como um bebezinho.

É provável que a atitude dela, sem qualquer tato ou delicadeza, tenha gerado um trauma profundo no rapaz, a ponto do mesmo precisar de terapia por toda uma vida. Nunca saberemos.

Quando Nina confrontou o professor de História, o mesmo foi irredutível com relação à nota. A garota poderia ter se conformado, virado as costas e continuado com sua vida, afinal, essa avaliação em nada alteraria sua performance no quadro geral.

Mas não, ela não é do tipo que leva desaforos para casa. Munida de uma chave tetra, dessas com os
quatro cantos serrilhados, Nina nem piscou ao riscar toda a lateral do Peugeot preto reluzente, estacionado na vaga reservada aos professores. A paixão por esse carro era tanta, que o catedrático vivia com uma
flanela em mãos, sempre pronto para cuspir e deixar a lataria mais brilhante ainda. Um nojo.

Após detonar com a pintura do automóvel, a adolescente não teve tempo para comemorar o feito. No susto, o molho de chaves caiu no chão quando seus olhos se encontraram com os do diretor do colégio. Ela havia sido pega em flagrante.

A expulsão foi consumada no mês de junho, uma semana antes das férias escolares. Os pais de Nina não ficaram nada satisfeitos com a notícia e ela acabou sem mesada, sem férias e sem sair de casa por um mês. Após camelar em busca de um novo colégio para a filha, Laura, a mãe da garota, decidiu-se pelo Colégio Prisma. Bem, decidiu-se não é o termo, afinal, foi a única escola que aceitou matricular Nina após Laura contar sobre os motivos da expulsão.

Quando as aulas iniciaram no mês de agosto, a jovem pensou que enlouqueceria nas primeiras semanas. Como toda garota nova, ela era a atração do colégio e isso gerou ciúmes e inveja por parte das três mais populares do pedaço. Estamos falando de Bárbara, Suzana e Ana Paula, hoje mais conhecidas como Kibis. Mas o assunto “Kibis” fica para depois.

Vamos tentar entender o porquê dessas três meninas desejarem tanto o sangue de Nina, logo nos primeiros dias de aula: No alto dos seus um metro e setenta e dois, Nina Albuquerque é o tipo de garota que não
passa despercebida. Com um rosto de uma beleza precisa, seus grandes olhos esverdeados captam todos os detalhes de um ambiente em segundos.

Os cílios negros e curvilíneos não precisam de máscara ou qualquer artifício para chamar atenção. As sobrancelhas escuras, bem desenhadas por pinça, sofrem retoques a cada quinze dias. A boca volumosa já foi motivo de chacota quando era criança. Hoje, após madame Jolie, são os lábios mais desejados nas
clínicas de estética. As bochechas, sempre rosadas pelo efeito do sol, são resultado das corridas matinais e dos jogos de tênis ao ar livre, durante as tardes enfadonhas.

O cabelo de Nina sempre foi curto, no máximo chegando à altura do queixo. Mas depois que seu último e terrível namorado disse que achava sexy o tal corte, ela deixou as madeixas crescerem, só para contrariar. São de um castanho médio liso e bem
estruturado, que ultrapassam a linha do
sutiã.

Falemos agora das curvas, adquiridas com muito suor e sorvete. Sim, a moça é capaz de matar um pote de Häagen-Dazs numa sentada. Mas como é raro ter paciência para ficar quieta, o corpo de Nina não retém as calorias extras dos momentos de gulodice.

Enfim, essa é Nina Albuquerque, a pessoa com uma tremenda direita que fez o cérebro de Harry quase sair pelo ouvido.

E foi essa garota que ao saber da Grande Aposta, fincou as unhas em sua própria carne e gritou no banheiro feminino do colégio:
“Quem esse tal de Harry Styles pensa que
é?”


Nota da Autora:Estão gostando meus amores ? Qualquer coisa deixe sua opinião nos comentários. Beijos, amo vocês.





Um comentário:

  1. Onde posso ter uma foto da nima so para ver como ela é ou ter uma noçao?

    xx Lorrany

    ResponderExcluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.