HTML

12/01/2014

Happy Birthday + Mini Imagine





Oi minhas Amoras, estou aqui, para relatar uma das datas mais importantes, para nós, directioner's and Boydirectioner's. Espero que gostem :3
 Dia 12/01 nasceu um pequeno garotinho, sem rumo nenhum, apenas com um sonho: Ser Professor de Inglês. Mais esse pequeno garotinho tinha um dom, um dom que poucos podiam ter, este não era o seu maior sonho, mas mesmo assim correu atrás:



Com as pernas tremendo, as mãos suadas e o suor escorrendo pela testa, Zayn Jawaad Malik, conquistou o coração do mais destemido Jurado. Ele não sabia que todo seu destino predestinado, estava preste a ser mudado. Com vários altos e baixos, ele conseguiu, ele conseguiu com apenas aquele ''Dom'' que apenas um Anjo é capaz de obter, ele conseguiu fazer com que aquilo fosse mais do que ele poderia imaginar, ele conseguiu ser a nossa direção.



Se eu posso dizer que estou orgulhosa dele? Eu não preciso, pois sei que ele sabe disso, só pelo fato, de ele não ter desistido de continuar com a carreira de cantor, isso basta, para tirar o sorriso de meus lábios. Todos eles, sempre serão a minha fonte de alegria, caso enteja triste, basta ouvir As Vozes, que isso será o suficiente, para erguer a cabeça e dizer: Eu.Consigo.Lutar.Por.Vocês.Sei.Que.Consigo.




12 de Janeiro de 2014 - Londres, Inglaterra
         17:35
            
''Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para Sempre.''
Os Raios solares ardiam em minha pele, enquanto acabava de ler o 2 segundo livro naquela tarde. Por minutos, por segundos, fitei a porta de tinta branca que pairava silenciosa e imóvel, a espera de um solavanco, para que abri-se e mostra-se oque havia diante de si. Mas nada aconteceu, como se era de se esperar. 
Eu queria, eu necessitava, eu precisava velo, mesmo de longe, apenas um pequeno tempo, isso já era o necessário.
Levantei da cama, por um impulso devastador, e virei a maçaneta, mas não abri. Fleches das imagens da noite anterior passavam rapidamente em minha mente, até então lembrar de tudo oque acontecera ontem a noite...

~~***~~
           
-Este vestido lhe caiu  muito bem.- Olhei pelo espelho e lá estava o meu motivo de acordar todas as manhãs, parado diante da porta de nosso quarto, com um sorriso travesso no rosto e a gravata borboleta horrivelmente torta.- É sério, acho que não deveríamos ir.

Ele andou até mim e com um abraço pela cintura me fitou pelo espelho.

-Você sabe que sua presença, é muito importante para mim.- Disse me referindo a festa de trabalho que meu chefe deu a honra de preparar. Me virei e fiquei frente a frente daqueles grandes olhos castanhos. Arrumei sua gravata, e ele sorriu.

-Eu realmente não sei lha dar com gravatas.- Virei para o espelho e o encarei, no mesmo instante, seu sorriso desmanchou, formando um linha reta.

-Você sabe que se não quiser não precisa ir.- O encarei com sinceridade. Ele Apenas beijou o topo de minha cabeça e disse:

-Isso é realmente importante para você?.- Ele me encarou. Assenti.- Então é importante para mim também.- Ele me virou e depositou um selinho rápido em meus lábios.- Termine de se arrumar.- Ele sorriu e deixou o quarto com o rastro de seu perfume.

Com um sorriso bobo, terminei de me arrumar.
Algumas horas depois, avistei o Hall da casa de meu chefe, seu nome era Michael. 
Olhei para Zayn, que neste instante fitava a grande mansão pela janela, boquiaberto.

-Ele sabe com dar uma simples festinha.- Sorriu, saiu do carro e abriu minha porta.

-Uau, obrigada jovem plebeu.- Ele estendeu sua mão e delicadamente a peguei.- Aceita alguma coisa em troca, depois do cavalheirismo? 

-Talvez mais tarde.- Ele me puxou e me beijou. Um barulho de garganta, nos tirou do momento in love. Virei envergonhadamente e me deparei com Michael, meu chefe, segurando duas taças de vinho.

-Me desculpe senhor, eu...

-Não estamos em trabalho (SeuNome), não precisa se desculpar.- Ele sorriu e me entregou um taça de vinho, a outra ele bebeu, então reparei que ele não havia reparado em meu noivo Zayn.   

-Bem, este é meu marido Zayn Jawaad Malik.- Disse envergonhada, por não ter lhe apresentado antes.

-Marido?.- Então ele olhou para o lado e viu que eu estava acompanhada.- Bem é um prazer conhece-lo.- Ele diz com indiferença.- Bem entrem e aproveitem oque a de melhor em minha humilde casa.- Ele se virou e saiu. Acompanhei seus movimentos e quando chegou perto da piscina jogou a taça de vinho dentro da aguá e saiu como se nada tivesse acontecido.  

-Seu chefe parece ser um cara bem legal.- Zayn diz com uma irritação no tom.- Brincadeirinha.- Como ele é sínico.

-Nossa como você é verdadeiro.- Dei um beijo em sua bochecha.- Vamos, prometo que não irei demorar tanto.

-Verdade ainda tem o meu pagamento, por ser um bom, jovem plebeu.- Sorriu.

Horas depois de estarmos sentados em um sofá, altamente luxuoso, decidi que era hora de esticar a pernas.

-Irei no banheiro, já volto.- Levanto do sofá.

-Não Demora.- Ele me encara.

Assenti e andei até a escada roliça. Degrau por degrau chego a um corredor com varias portas e no final dele avia um vidro que ia do teto ao chão, como se ali não ouve-se nada.
Abri porta por porta, cheguei até me deparar com um casal fazendo amor ferozmente, nem se quer sentiram a minha presença.
Abri uma porta e finalmente achei o banheiro. Entrei apreçadamente fechando-a atras de mim. Minutos depois, quando já estava lavando as mãos, escuto a porta se abrindo.

-Zayn, eu disse que não precisav...

-Não me chame desse nome repugnante.- Olhei pelo espelho e vi Michael, com os cabelos bagunçados e um forte cheiro de Álcool. 

Me virei, puxei o folego que tinha e soutei um grito, não foi muito longo, pois ele me empurrou contra a parede colocando a mão sobre minha boca.

-Shi. Shi. Quietinha.- Ele me encarou.- Prometo que vai ser rápido.- Ele tombou a cabeça do lado direito.- Alem do mais você não é virgem não é?.- Lagrimas de ódio e raiva escorriam pela minha bochecha.- Se fosse não estaria casada com um homem.- Ele sorriu, tirou a mão de minha boca e me beijou forçadamente.

Zayn P.O.V
Fazia algum tempo que (SeuNome) havia ido ao banheiro, então decidi, percorrer o mesmo caminhou pelo qual ela havia passado.
Quando estava no incio de um grande corredor, ouço um grito, mas ele não foi longo o bastante para que eu pudesse descobrir de que porta ele vinha. Mas foi o suficiente para descobrir que aquele grito, eu conhecia, já o ouvira varias vezes quando um barata entrava em casa.

-(SeuNome).- Sai correndo pelo corredor gritando pelo nome dela. Escuto um gemido que vinha da porta que estava em minha frente. Tentei abri-la, mas estava trancada. Dei alguns paços para trás.- Que seja você, por favor.- Sai correndo, e dei de encontro com a porta, que facilmente se soutou das dobradiças e caiu do chão.

Levantei o olhar e vi a pior cena de toda a minha vida. (SeuNome) beijando outra cara, que não fosse eu.  
Ela estava com os olhos arregalados, olhando para mim, enquanto Michael, beijava-lhe a força.
Pelo visto ele não pareceu se importar com a porta quebrada, pois não parou de beijar ela.
Meu instinto protetor falou mais alto, andei em direção a ele, o puxei, fazendo-o ficar cara a cara.

-Ora, ora.- Ele sorriu.- Oque temos aqui?.- Como ele poderia ser imbecil?

Por um momento não havia raciocinado perfeitamente o que a havia acontecido, não prestava atenção em nada, (SeuNome) estava gritando comigo, olhei por cima de seus ombros e Michael estava caído no chão e havia sangue saindo de sua boca.

O Que Eu Havia Feito ? 

                             ~~***~~

(SeuNome) P.O.V
Levantei apreçadamente do chão, apagando toda a recordação que me restava daquela noite.
Abri a porta de meu quarto, nem se quer limpei as lagrima que caiam apreçadamente de meus olhos.
Adentrei a cozinha, peguei um copo de aguá apreçadamente e bebi. Senti a bebida rasgando minha garganta. A Quanto Tempo Fiquei Chorando?. Olhei no relógio e vi que já eram mais de dez e meia da noite. Assustada olhei pela janela, e então, até agora, não havia percebido o quanto a lua estava bonita hoje. Deixei um suspiro longo sair.

-Ela esta linda hoje não esta?.- Era ele.

 Senti sua aproximação pelas minhas costas. Tive a menção de sair, mas então senti sua mão agarrando meu pulso direito, segurava firme, mas não chegava a machucar. Olhei para trás e vejo um homem, eu conhecia aquele homem e sabia o que ele queria.

-Zayn, por favor me deixa em paz.- Encaro ele, era impossível prestar a atenção em alguém que você sente uma forte atração, quando ela esta apenas de calça de moletom folgada, deixando a mostra o elástico de sua cueca box.

-Não (SeuNome).- Ele me encurralou na pia da cozinha e me olhou no fundo de meus olhos.- Cansei de deixar isso passar em vão, não quero mais dividir uma cama de solteiro com um gato fedido.- Não pude deixar de soltar um risadinha.- Você ri, é? Duvido que aguentaria uma semana, dormindo naquela cama dura.

-Esta me desafiando senhor Malik?.- Levantei uma sobrancelha.

-Pode apostar que sim senhora Malik.- A gente começa a ri igual a dois retardados. Mas então ele me encara.- É sério, você me perdoa, por ter quase matado seu chefe.- Ele me aperta pela cintura.

-Olha Zayn oque você fez foi muito...

-Errado, eu sei.- Ele me encara.- Mas tive os meus motivos, oque ele fez com você.- Ele pega e levanta os meus pulsos, e deixa bem visível a marca de todos os dedos de Michael.- Foi mais errado ainda, eu não pude ver ele te machucar e não fazer nada.- Ele beija em cima da marca que Michael havia feito com seus dedos.- Agora você é a minha vida, e eu tenho que cuidar.

Lagrimas escorriam sem controle algum pelas minhas bochechas. Eu não queria chorar, não na frente dele, mas era impossível.
Então ele me beijou, foi um beijo diferente, calmo, salgado e molhado por conta de minhas lagrimas.

-Agora que lembrei.- Sorriu malicioso.- Você ainda tem que me pagar, por ser um bom jovem plebeu.- Sorrimos, então voltou a me beijar, mas agora eu conhecia aquele beijo, era o beijo que só ele conseguia dar, aquele era o beijo do Malik.- Apenas Por Uma Noite, promete que não vai se lembrar que esta brava comigo?

-Apenas Por Uma Noite.- Sorri. Evolvo sua cintura com minhas pernas e volto a beija-lo.

Agora eu tinha certeza, toda a certeza do mundo eu o amava e sempre irei ama-lo, como todos nós temos um anjo da guarda, eu tenho o meu anjo guerreiro e para todo sempre ele será o único homem que poderá me fazer feliz. Zayn Jawaad Malik você sempre será o meu Anjo Guerreiro.

        
Aviso: Caso for utilizar esse mini imagine, deixe os créditos, agradeço desde já :3 
  



4 comentários:

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.