HTML

02/02/2014

Happy Birthday + Mini Imagine





A 20 anos atrás pode-se escutar um choro, não era um choro de tristeza e nem de alegria, talvez nem mesmo o mais saibo dos sábios podia descifrar aquele choro.
Uns diziam escutar a vós de um anjo e outros diziam ouvi-lo cantar. Não podemos dizer se foi real ou apenas mais uma de nossas imaginações, mas de uma coisa, nós directioners e boydirectioners, podemos ter certeza: Ele nasceu, mais um de nossos 5 anjos, nasceu, não só para nos demonstrar seu talento, mas para nos fazer sonhar...  





Londres Vitoriana - 01/02/2014 - 22:46 

Toda aquela cena estava me dando nuns nervos.
Tenta se imaginar fazendo um corte profundo em seu próprio braço, do pulso até o ombro, então abra um vidro de álcool  puro e jogue em cima desse ferimento, então você vai estar sentido oque eu estou sentindo agora.
Eu sentia, cada nervo dentro de mim em chamas, tudo que eu pudia imaginar, era afogando aquele idiota na fonte celestial. 

Se imagine no meu lugar: não só vendo o seu par do baile, mas o garoto que você sempre sonhou em ter seu primeiro beijo, agarrando a garota mais desejada do planeta (E olha que não era eu!).
Não podia enxergar mas eu podia sentir, cada lagrima escorrendo sobre minha bochecha, mas o lado bom nisso era que eu estava de mascará, então obviamente ninguém podia ver o bozo em que eu havia me transformado.   

- Você esta bem?.- Como aquela vós me trazia paz.

Virei-me na ponta dos pés e vi meu amigo, meu irmão, meu animal de estimação, enfim meu tudo... 
Ele me observava como se eu estive preste a cair de um penhasco com pedras pontudas lá embaixo.

- Parece que você foi atropelada e depois reciclada dentro deste vestido.- Como ele me conseguia me fazer sorrir em um momento desses?

- Estou bem.- Engoli as ultimas gotas de meu conche e voltei a encarar a cena mais deprimente da minha vida inteira.- Ou pelo menos acho que estou.

Harry acompanhou meu olhar e no momento em que ele olhou a mesma coisa que eu, imediatamente ele cerrou os pulsos e me encarou sério.

- Não me diz que você esta bolada por causa disso?.- Eu conseguia distinguir oque ele estava sentido: UMA PUTA RAIVA DE MIM.

- Oque você quer que eu faça?.- O desanimação.- Quer que eu finja que esta tudo bem e que o garoto que eu mas amo não esta quase comendo a garota mais cute-cute da escola?.- Nesse momento um garoto com óculos pretos e um terno azul cobalto, passa na minha frente e me encara assustado.- Não Alberth, não estou falando de você.

- Ufa.- Então ele sai.

- Voltando ao assunto principal senhora (SeuNome).- Ele cruza os braços.- Quer que eu ensine aquele bacaca a nunca deixar uma garota sozinha na noite, como é que vocês chamam?.- ele levanta a sobrancelha.- A claro, na noite mais perfeita da minha vida!.- Eu tenho um amigo gay ou é só minha impressão produção?

- Eu não acredito que você disse isso.- Começamos a rir igual a dois idiotas.

- É eu fiz sim, pois se eu não tivess...

Um murmuro nasce no meio da pista de dança fazendo meus olhos instantaneamente deparar com a segunda cena mais humilhante da minha vida: Jonh (Esse era o garoto que havia me convidado para o baile e minutos antes estava nos pegas com um pavão loiro e gigante) estava ajoelhado na frente de Jessie (Essa é o pavão loiro e gigante) com um boque de rosas vermelhas na mão.

Tudo que fiz, foi apenas virar e sair correndo, sem rumo e sem destino, apenas ignorei os chamados de Harry atrás de mim.
Todos me encaravam, como se eu fosse uma fugitiva, algumas riam da minha situação e vezes eu ouvia múrmuros ''Que garota imbecil!'' ou ''Que vestido ridículo!''.
Aquilo tudo não me deprimia nem nada, apenas ignorava, alias era oque eu mais sabia fazer nessa vida, ignorar, ignorar tudo e não prestar atenção em nada, não enxergar oque estava na minha frente. 

Empurrei a porta de saída de emergência da quadra da escola e continuei correndo pelo campus, até chegar em um pequeno parque e me sentar em um balanço vermelho e fiquei agradecida por Harry não ter vindo atrás de mim.
As lagrimas continuavam a cair, mas nem ligava, só queria admirar as estrelas. Nunca havia parado para ver o quão lindas ela podiam ser...



Harry P.O.V
Como melhor amigo, acho que deveria deixar tudo do jeito que estava e ir atrás de (SeuNome), não acha? Errado.
Ela amava aquele imbecil e se ele machucou ela, pode ter certeza que vou machucá-lo também.
A cada passo que eu dava em direção a ele, podia sentir cada entranha de meu corpo explodir de prazer, só de imaginar minha mão enfiada na cara daquele indigente.

- Você conhece o ditado levo e pago?.- Disse puxando-o pelo ombro e fazendo-o derrubar seu copo de conche.

- Toque você ta falando seu idiota?.- Ele vem pra cima de mim.

- Há não conhece não?.- Tirei meu paletó e joguei no chão.- Então acho, que terei que ensinar.

O primeiro golpe foi meu, e fiquei orgulhoso, acho que por uns 2 segundos, pois ele veio a tona com o segundo golpe, tenho que admitir, que força que ele tinha, mas nada se comparava ao que eu estava sentindo agora.

Minha visão ficou turva, e quando ela se normalizou novamente, tudo que vi foi, que Jonh estava caído no chão com Jessie sentada ao seu lado, me encarando com todo ódio e dizendo palavras indecentes, que não irei dizer, pois acreditem em mim, elas eram horríveis.
Enquanto eu? Estava sorrindo igual um idiota mas grato por ter o resultado que eu queria: Eu em pé e Jonh caído no chão e sangrando.

Peguei meu paletó do chão e fiz o mesmo caminho que (SeuNome) havia feito para sair daqui.
O que que mais me ajudou a acha-la foi ver que a porta de saída de emergência estava escancarada e mais além pude vê-la sentada em um balanço encarando o céu.
Andei até calmamente até ela, e quando cheguei mais perto, do nada ela parou de balançar e ficou imóvel.

- Pensei que nunca viria.- E voltou a balançar.- Mato ele por mim?

- Matar, não seria a palavra certa, acho que deixa-lo em coma por uns 3 anos, no minimo, sim.- Sentei no balanço do seu lado e fiquei encarando as estrelas, do mesmo jeito que ela estava fazendo.


(SeuNome) P.O.V
Como não reconhecer aquele perfume doce? 
Só pude ouvi-lo sentar ao meu lado, e não dizer absolutamente nada, não digo que o silêncio me incomodava mas acho que as vezes, o silêncio diz mais do que nós podemos ter certeza.

- Você realmente bateu nele Harry?.- Só pra ter certeza.

- Bati.- Ele sorriu.

- Mas porque?.- O encarei e ele retribuiu com um sorriso.

- Não sei, acho que foi instinto.- Ele se chamo de cacho? Ou só foi minha impressão? 

Continue encarando-o com um sorriso de gratidão enquanto ele retribuía com um sorriso safado.

- Acho que nunca e nem ninguém chego a fazer isso, oque você fez hoje por mim.

- Eu prometo, que sempre que precisar, estarei por perto.- Nunca ouvira, ele falar assim.

- Você promete?.- Ele se levantou e se agachou a minha frente.

Colocou uma  mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e me encarou com serenidade.
Centímetro por centímetro, a distancia que havia entre mim e ele foi se extinguindo até nossas testas estiverem coladas e sermos obrigados a respirar a respiração de cada um.

- Eu Prometo a Você.

O baile, uma noite onde os bonzinhos podem se dar bem, onde os amigos podem te surpreender completamente, onde a pessoa que você era na escola pode mudar num segundo, pode ser que você encontre oque estava procurando ou pode ser que você só encontre a si mesmo, é verdade uma noite pode juntar todo mundo mas é mais do que isso porque quando ela termina na verdade é o começo de tudo.

- Agora você vai me beijar.- Então me beijou.

Então, posso ter certeza, alias muitas certezas, mas a úncia que eu realmente posso dizer é que eu estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo.
     



3 comentários:

  1. Awwwwwn ficou lindo e aquilo q vc escreveu ali em cima: QUE ME MATA? TIPO EU COREI! QUEM CHORA EM DOIS PARAGRAFOS? E A IMAGEM ENTÃO? TIPO PER-FECT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' que bom que gostou Amora, odeio falar isso, mas tenho que agradecer minha irmã por ter me ajudado a criar o mini imagine :3
      Beijos Amora :3

      Excluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.