HTML

14/09/2014

62°CAP - A APOSTA - NINA É DURA NA QUEDA.

Duas amigas sentadas sobre uma mala gigante. Dois irmãos puxando os zíperes com dificuldades. Essa é a cena que se desenrola no quarto de Nina, quando a bagagem
finalmente é fechada e lacrada com um cadeado da Hello Kitty.

Nina suspira alto ao se dar conta de que passará seis meses fora do Brasil, longe da família, do irmão estourado e de suas melhores amigas. Uma vontade de chorar surge do lugar mais profundo do seu ser. Os olhos ficam marejados, a boca seca e os
lábios tremem. Doc a abraça e começa seu discurso de irmão mais velho.

O celular de Nathália vibra no bolso da calça. Ela pega o aparelho e lê uma mensagem de Gancho que diz o seguinte:

Gancho: “Onde está?”

Nathi: “Na casa da Nina.”

Gancho: “O pitbull está em casa?”

Nathi: “Sim e sem coleira.”

Gancho: “Dá para tirar ele daí?”

Nathi: “Estou copiando a Lais.”

Lais: “O que pretende, Gancho?”

Gancho: “O Harry quer falar com a Nina.”

Nathi: “Onde vocês estão?”

Gancho: “Chegando aí.”

Lais: “Tudo bem, deixe comigo. Levarei o pitbull para passear.”

Lais e Nathália se entreolham. Precisam dar tempo suficiente para Harry e Nina conversarem.

— Doc, pode me levar em casa? – Lais guarda o celular e pega a bolsa. – Eu esqueci que preciso resolver umas coisas para a
minha mãe.

— Posso pegar uma carona? Não estou a fim de andar debaixo desse sol. – Nathália também pega a bolsa, jogando-a sobre o
ombro.

— Vocês já vão? – Nina estranha,
enxugando as lágrimas.

— Ei, amanhã estaremos de volta. – Nathi se sente péssima ao mentir, mas é por uma boa causa.

~~***~~

Nina acena da porta de casa. Estamos em um condomínio fechado gigantesco, formado por vários residenciais interligados por praças e passarelas. Aqui não existem portões ou portas trancadas. É nessa mini cidade onde mora a maioria dos estudantes do Prisma. Doc dá dois toques
na buzina e acelera, sumindo numa curva à direita. Antes de entrar, Nina vai até a calçada e verifica a caixa de correio. Pega as únicas duas cartas e um folder publicitário de uma loja de bolsas e acessórios. 

Enquanto folheia o material descompromissadamente, alguém bloqueia o caminho. 

De onde ele saiu?

— O que está fazendo aqui? – Nina deveria gritar, chutar, socar, cuspir. Mas sua reação é resignada. 

Os olhos de Nina não se enganam: sedutor e extremamente lindo. Apesar do rosto ferido e da expressão triste, Harry continua mais lindo do que nunca. A luz do sol incide em seus cachos cor de mel, transfigurando-os num halo dourado. Nina se sente queimar.

O cara está vestido, coisa rara de se ver. A polo branca destaca o bronzeado adquirido na ilha e a calça cáqui, cheia de bolsos, lhe
confere um ar estiloso. Harry se aproxima e quando atinge a sombra
de uma árvore, Nina pode analisar melhor os estragos causados por Doc. Um corte no canto da boca; um olho roxo; uma bochecha amarelada. Com certeza, o irmão desferiu
três socos e muito bem dados.

— Não se aproxime. – Nina estende o braço em frente ao corpo. – Fique onde está.

— O que ouvimos no colégio foi uma
montagem e eu provarei a minha inocência.– aquela voz rouca é de matar!

— Não se dê ao trabalho, não fará a menor diferença. – Nina sente o magnetismo de Harry puxando-a, empurrando-a para cima dele. Resiste, mas não é nada fácil.

— Nina, está impossível viver sem você. – cabisbaixo, Harry coloca as mãos nos bolsos. – O que aconteceu entre nós é grande demais para terminar assim.

— O que quer me ouvir dizer? Que vou perdoar tudo? Esquecer? – Nina meneia a cabeça de um lado para outro. – Não direi isso.

Harry leva uma das mãos aos cabelos, alisando a franja encaracolada para trás. O vazio que sente dentro do peito o sufoca, tragando toda a sua energia, sua alegria, a vontade de viver. Com um profundo suspiro, Harry a encara, olho no olho e a verdade vem a tona. Não
são meras palavras ditas a esmo:

— Nina, eu amo você.

Ai. Meu. Deus. Nina é pega totalmente desprevenida. Assimila, vagarosamente, as palavras que
ainda reverberam em seus ouvidos. 

O corpo dela reage como se um meteoro estivesse vindo em sua direção. Precisa correr para salvar a própria pele, mas quem disse que as pernas se movem?

— Por que está fazendo isso comigo? – tomada por um medo paralisante, Nina deixa as cartas e o folheto caírem ao chão, levando as mãos ao rosto. As lágrimas chegam numa torrente de emoções conflitantes e sua única
vontade é a de sumir, de evaporar no ar.

— Eu amo você, Nina, e nada vai mudar isso.

Próximos demais. O aroma de Harry se mistura ao ar de maneira desumana. Nina se sente como na ilha, completamente dopada e sem qualquer controle de suas vontades.

Os braços dela caem rentes ao corpo. Nina morde o lábio para que ele pare de tremer. Mil coisas para dizer começam a se formar em sua boca. Nenhuma palavra sai.
Vencida, Nina se deixa cair nos braços de Harry. Ele a toma num abraço quente, como se a vida de ambos dependesse disso. Ela o
escuta arfar. Ouve as batidas de seu coração. Estremece quando ele sussurra em seus ouvidos: “Eu te amo”.

Chantagem.
Aposta.
Sedução.
Jogos.
Centro de Arborismo.
Humilhação.

O cérebro de Nina vive o próprio apocalipse. Os sentimentos e emoções contradizem a razão. A garota se sente destruída, como um prédio recém demolido.

Ela deseja, mas não deve.
Ela precisa, mas não pode ter.
Ela ama, mas deve partir.

Num arroubo enlouquecido, Nina toma os lábios de Harry de assalto. É um beijo que dói, machuca, estraçalha o pouco que ainda resta de sua sanidade. É um beijo úmido, regado a lágrimas de ambos os lados. Ele chora por
acreditar em um final feliz. Ela chora porque sabe que finais felizes não existem.


Nota da Autora: Heeey minhas Amoras! Nem vou perguntar se estão putas da vida comigo, porque óbvio que estão!! Tive que ficar por um bom tempo sem postar pelo simples fato de que este ano eu tenho que me focar 100% nos estudos, esse é um ano de vestibulinhos! E só pra piorar TUDO meus pais disseram que só irei ganhar a minha festa de 15 se eu passar em uma das provas, então boa sorte pra mim!Bem para recompensa-las tentarei terminar a primeira temporada nessa semana e começar a segunda na semana que vem.
Enfim, beeijos minhas Amoras e fiquem com papai do céu :3


Um comentário:

  1. Nem tô acreditando que vc continuou... pensei que tivesse desistido, mas ainda bem que não desistiu ! Essa sua fic é linda demais.... muitas emoções! Esperando ansiosamente a continuação! :*

    ResponderExcluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.