HTML

24/03/2014

52°CAP - A APOSTA - ANTES DA VOLTA PARA CASA.



Quando Harry faz menção em ir atrás de Nina, Zayn bloqueia o caminho do cara. Nessa
cena, objetos voam por cima das cabeças, móveis são quebrados, rostos socados, cabelos puxados… e tudo isso em meio à histeria coletiva.

— Deixe a Nina pensar, Harry. Falar com ela agora não vai ajudar. – Zayn desvia o rosto
de um vaso que vem em sua direção. O objeto se quebra em mil pedaços ao dar de encontro com a parede.

— Zayn, ela me odeia. – Harry leva as mãos à cabeça, alheio ao fato do vaso. – E se ela acreditou na Bárbara? Cara, a Kibi não me
mandou levar a Nina até o Centro de Arborismo! Acredita em mim?

— É claro que eu acredito, Harry. – Zayn respira fundo. – Deixe as coisas esfriarem e então você procura a Nina. Ela vai ouvi-lo
quando estiver de cabeça fria.

Bola precisa ser carregado para fora da sala de jogos. O nariz sangra como uma torneira aberta e Harry se sente vingado pelas mãos de Gancho. Ele mesmo gostaria de ter dado aquele soco, mas não está em condições de entrar numa briga agora. A tristeza o massacra como uma jamanta.

A gerência do hotel chamou a polícia. Com medo de serem processados pelo lance da
droga, acharam por bem fazer um boletim de ocorrência dos fatos. Uma precaução mais do que válida.

Margareth está ao telefone com o diretor. Após contar tudo o que descobriram, escuta, com o aparelho a metros de distância do
ouvido, os gritos e vociferações cavernosas que vem de Londres. 

Como eu disse, cabeças vão rolar.

Camila acaba de desferir mais um tapa no rosto já vermelho de Niall. Não é que o cara estava mesmo amarradão na garota?
Kibi filha da mãe! Suzana e Liam conversam em um canto.
Ele diz que não é um moleque e que ela deveria tê-lo procurado quando soube da gravidez. O papo está profundo, sombrio e incrivelmente adulto.

Gancho está sentado em um canto,
recostado de qualquer maneira ao lado de um janelão de vidro estilhaçado. Harry se aproxima, arrastando os pés. Senta-se ao
lado do amigo, pesadamente.

— Acabou, man. As férias perfeitas caíram num buraco negro. – Gancho desabafa.

— Você tinha razão, eu deveria ter contado para a Nina quando tive oportunidade. – Harry se lamenta, enxugando uma lágrima teimosa.

— A Nathi nunca mais vai olhar para a minha cara. – Gancho afunda o rosto nas mãos. – Cara, eu vou matar aquela Kibi dos infernos. Vou matar o Bola também. E
depois, farei necromancia para trazê-los de volta à vida. E aí, meu camarada, matarei os dois novamente, com requintes de crueldade.

— Se isso fizer você se sentir melhor… – Harry não tem forças nem para conversar. 

O dia, que havia começado bem, já virou madrugada. Poucos estudantes voltaram para os quartos e a polícia interroga os indicados
pelos professores e monitores. Apenas Nina, Nathi e Lais foram poupadas. O relatório médico fala por si só e em breve, terão o
resultado do exame de sangue de Nina.

Margareth sobe as escadas enquanto a polícia ainda interroga os estudantes. O estrago foi grande no hotel e alguém terá que arcar com os prejuízos. Isso Margareth
não contou ao diretor. A cobra vai fumar, só para constar.

Nina finalmente pega no sono. Nathi e Lais estão com ela, observando se algo muda no quadro da amiga. Elas contam à professora
que Nina vomitou logo depois de tomar a sopa preparada especialmente para ela.

— Vomitar é bom nesses casos. –
Margareth faz uma pausa, certificando-se de que Nina está respirando. – Meninas, como a
situação chegou a esse ponto? Eu não consigo entender.

— A Bárbara é louca, só pode ser.– Lais é quem responde. Nathi está quietinha, encolhida na cama, olhando para algum lugar além de Lais.

— Olhe, eu nunca vi isso em toda a minha vida. E eu lido com estudantes há mais de trinta anos. – Margareth checa a temperatura de Nina, tocando sua testa.

— Foi uma sucessão de acontecimentos. O que eu posso dizer? – Lais abraça os joelhos.

– O que acontecerá agora?

— O Bola e a Bárbara serão expulsos, isso já está decidido.

— De que isso vai adiantar? Só temos mais duas semanas de aula mesmo. – Lais rebate, incerta.

— Bem, isso manchará o currículo escolar de ambos.

— E quanto ao estrago no hotel? – Lais encara fixamente a professora.

— Teremos que arcar com as despesas, Lais. Ainda não sei como será feito. Será uma sorte se o hotel não nos processar. Mas o
diretor dará um jeito nisso, como ele sempre faz. Agora, viagens de formatura? Sinceramente, acho que nunca mais no Prisma.

— E a droga? Encontraram? – Lais coça o olho, sentindo o sono a abater.

— Nada ainda.

— E a Ana Paula? Ela também ajudou no tal plano.

— A Ana é pau mandado da Bárbara. Ainda não sei qual será o fim dela. Estou preocupada é com essas imagens da Nina e do Harry. Você sabe de alguma coisa? – Margareth faz uma pausa. – Nós vasculhamos o quarto delas e não encontramos nada. A câmera fotográfica estava vazia e os celulares também.

— Só sei o que a Suzana contou. Talvez a Ana tenha enviado as imagens por email e depois  eletado as pistas. Acho que ainda
teremos grandes surpresas quando voltarmos para casa.

Nota da Autora: "Segunda parte da treta só pra vocês Amoras."
Quem dera que o senhor Styles algum dia pode-se chorar por garota né Amoras? Que o deuses me acudam se for mentira mas, o nosso 
Quem dera que o senhor Styles algum dia pode-se chorar por garota né Amoras? Que o deuses me acudam se for mentira mas, o nosso Liam tava ou não tava fofo agindo como adulto? Não sei acho cuti ou se me preocupo com o fato dele estar crescendo :( kkkkkkk' E é isso Amoras, espero que todos estejam e que tenham gostado de mais capitulo .Beijos X Beijos.

3 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn perfeito amore <333
    auhdausdhabdshsjgdjhgshgfajhda
    eu quero saber logo o que a Putarbara (um apelido carinhoso pra barbara c:) vai fazer.
    aquela Flor De Pessoa :D
    Continua <33

    ResponderExcluir
  2. Nut sua fã mais gauta e dedicada :3327 de março de 2014 às 16:56

    MDS QUE PERFEITO LEEEEEEEEEH!!!!!
    Sobre a Debby, não somos irmãs biologicas mas a amo como se fossemos <3 e ela mora à 76674678291301839 km de mim.
    A BARBARA É UMA FDP, PQP!
    Odeio ela.
    E o Hazza chorando por uma garota... Quem diria né?!
    Ta muito perfeito Leeh <3
    Se um dia eu ficar triste de novo vou pra sua cidade <3
    da sua maior fã
    Nut <3

    ResponderExcluir
  3. Omg tá lindo, mas eu só to comentando pq tá escrito que comentar emagrece!!!Hahahaha to brincando, tá perfeito!!!

    ResponderExcluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.