HTML

29/11/2013

30°CAP - A APOSTA - VIRANDO O JOGO.





Nina olha para o próprio reflexo no

espelho. Precisou tomar outro Dorflex para a
dor. Finalmente o remédio começa a fazer
efeito.

Lais entra no quarto, trazendo o café-da-manhã

numa bandeja: uvas, pãezinhos e um
copo de suco de laranja. Nina se senta para
comer e já tem uma resposta para dar.

— O que decidiu? – Lais pergunta, abrindo

sua mala de chinelos.

— Vou virar o jogo, você tem razão.

Desistir da aposta seria mais humilhante
ainda. E como quero vencer, preciso mudar a
minha estratégia.

— Grande garota! Agora sim é a Nina que

eu conheço. – Lais comemora. – Sugiro
começar a virar esse jogo já. Provoque e ao
mesmo tempo despreze o Harry. Pareça estar
feliz, sorria o tempo todo. Você vai pegar o
cara no contrapé, como fez ontem na quadra
de tênis.

— E o que mais?


— Bem, precisamos dar um tapa no seu

visual. Tire essa roupa de ginástica. Darei um up em você agora mesmo.


~~***~~

Gancho dá um cutucão tão forte em Harry
que o cara se desequilibra. Nina e Lais
passam pela piscina, arrancando assobios dos
garotos e olhares fuzilantes das Kibis.
Nathália acena para as duas, que vão ao seu
encontro.

— Uau, vocês duas estão um must. – Nathi

elogia, ajeitando os óculos de sol. Nota
Gancho e Harry com os olhos vidrados nelas. –
As meninas estão na praia, nos esperando. E
só para constar, o Harry está olhando para cá.

— Ah, é? – Lais dá um sorrisinho divertido.


– Ok, Nina, hora da ação.


— O que eu faço? – Nina congela, sem

reação.

— Tire a canga. Deixe a boca do Harry no

chão. E então, vamos para a praia, como se
esse fosse o dia mais feliz da sua vida.

Nathália e Lais se entreolham e desatam a

rir. Nina nunca fez algo assim antes, nunca
provocou um cara. Talvez seja até
engraçado.

Ela age conforme as instruções de Lais.

Nathália é a única que consegue ver os
garotos e quando meneia a cabeça
positivamente, Nina e Lais sabem que o alvo
foi atingido, num tiro certeiro, à queima
roupa.

— Vamos? – Nina, com a canga pendurada

no ombro, estende os dois braços para as
amigas.

— Demorou! – Lais e Nathi se atrelam à

Nina e as três vão seguindo saltitantes, para
o caminho que leva à praia.


~~***~~

Gancho precisa fechar a boca de Harry, que
ainda está entreaberta. Como sempre
acontece quando se trata de Nina, o garoto
acompanhou cada detalhe em câmera lenta:
ela desamarrando a canga da cintura de
forma sensual, deixando o tecido escorregar
por sua pele vagarosamente, numa
provocação explícita. A cena foi como um
soco no estômago, deixando Harry sem ar.

— Aquilo foi golpe baixo. Ela está

provocando na cara dura! – Gancho se
pendura no ombro de Harry. – E eu que pensei
que não veríamos a Nina tão cedo.

— Mudança de planos, Cabeça. Vamos para

a praia.

— Vai levar a aposta adiante? Não

tínhamos combinado fingir para a Kibi? – o
tom de Gancho é incerto.

— Não é mais uma aposta, agora é questão

de honra. – Harry tira a camiseta, enche o
peito de ar e se arma do seu melhor sorriso
sedutor.


~~***~~

O mar, pós-chuva, está mais revolto do que
de costume. Nina e as garotas jogam vôlei,
logo depois da zona de arrebentação. As
ondas iniciam a formação onde elas estão,
chegando a um metro de altura. Harry e
Gancho mergulham quando uma onda se
quebra.

— Não olhe para trás, mas o Harry e o

Gancho estão se aproximando. Você vai
flertar com o cara e quando ele chegar junto,
vai desprezá-lo, entendeu? – Lais dá as
instruções à Nina.

— E isso funciona? – Nathi pergunta, em

dúvida.

— Funciona que é uma loucura. Vá por

mim. – Lais confirma, já usou a técnica
zilhões de vezes.

— É sério, preciso ter umas aulinhas com

você. – Nathália vê a bola se aproximar e dá
um toque para cima.


~~***~~

Gancho e Harry vão vencendo as ondas,
mergulhando. Finalmente alcançam as
garotas e entram no jogo. Harry se posiciona
entre Nina e Lais.

— Pensei que estaria dolorida hoje. – ele

começa.

— E estou. – Nina confirma. – E você?


— Estou quebrado. – Harry devolve a bola.


— Vou querer uma revanche qualquer dia

desses. – Nina não olha para o lado, foca
toda sua atenção na bola vôlei.

— Não me odeia mais? – ele pergunta, num

tom divertido.

— Não.


— Nesse caso, será um prazer. – Harry

arremata.

O jogo vai rolando, sem incidentes. Os

monitores entram no mar e se juntam ao
bando, trazendo pranchas de surf e
acessórios para mergulho. O jogo de vôlei
chega ao fim e a turma cai matando sobre os
apetrechos trazidos para a água.

— Onde você disse que é um bom lugar

para mergulhar? – Nina fita Harry,
descompromissadamente.

— Quer mergulhar?


— Está se oferecendo para me

acompanhar? – Nina entra no jogo proposto
por Lais. E não é que a garota começa a
gostar?

— Fique aqui. Vou pegar as máscaras.


Lais, que estava próxima dos dois, levanta

o dedo polegar em sinal de aprovação. Nina
bate continência para a amiga: A operação
“Virando o Jogo” tem início imediato.



Nota da Autora: Essa é a Nina Albuquerque que eu conheço, pra que fica 24h chorando na cama se tem a opção de quebrar corações?? kkkkkkk' Bijos X Beijos Amoras

24 comentários:

  1. Isso ai Nina: firme e forte. Isso vai ficar muuuuuuuuuuuuiito bom, cara. Tipo Niry (Nina+Harry *eu sei que ficou ridículo, mas foi a unica coisa que deu certo porque Narry é Naill+Harry então não dava; mas se vc quiser inventa outro) como eu estava dizendo Niry é vida!!!! Kkkkkkk.
    continua tá d+++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NIRY FOREVER!!!!! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk Niry??? Juro, acho que nunca teria pensado nisso, parabéns Liamda. :3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TÁ TÃO PERFEITO, NINA MINHA FILHA CONTINUA ASSIM QUE VC VAI DEIXAR O HAZZ LOUQUINHO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espero que ela consiga deixar ele louco! Ele merece kkkkkkkk :3

      Excluir
  3. Pra que ficar chorando ná Nina? Tem é quebrar corações mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né coitada, já sofreu muito por causa de homem! :3

      Excluir
  4. Vishhhhhhh Agora siiiim NINA!
    Levanta a cabeça e enfrenta os problemas essa sim é a Nina que eu conheço.
    kkkkkkkkkk
    Continua Leeh, ta mais que bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim Amora, que bom que gostou :3

      Excluir
  5. JESSUS QUE EMOCIONANTE!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Nina to torcendo pra vc conquistar o Harry, e pra mim ele já gosta de vc e visse e versa. kkkkkkkkkkkkkk
    continuaa Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nós estamos torcendo Liamda e obviamente ela gosta dele, mas quem disse que ela capaz de assumir ?? kkkkkkkkk :3

      Excluir
  6. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Midnight memories, oh oh oh oh oh oh
    Baby you and me
    Stumbling in the street
    Singing, singing, singing, singing
    Midnight memories, oh oh oh
    Baby where we go?
    Never say no
    Just do it, do it, do it, do it
    cara, não consigo para de ouvir essa musica ela é mais que perfeita!!!!!!!!!
    e essa fic então?
    cara to torcendo por "Niry" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa musica é mais do que viciante é perfeita, simples assim!! kkkk:3

      Excluir
  8. Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh vc tem q continua se não eu vo te um heart attack!!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Zayn: E aproveitando que vcs estão aqui pq não compram move? tá baratinho no itunes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eita um heart attack ??? já tomo o remédio do dia Amora ?? Cuidado kkkkkk' :3

      Excluir
  9. cara, tá mais que perfeito.
    to super in love com Niry kkkkkkkk
    vc já ouviu Midnight memories? claro né?qual é a sua musica favorita?
    Acho que minha musica favorita de Midnight memories é Strong ou Little Black Dress <3
    Happily e Midnight memories e You & I também e... Ah todas são perfeitas e pronto!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    continua 69 bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A musica favorita?? vishi difícil, mais a qual eu mais me identifiquei foi a Half a Heart, ouço essa musica toda vez que vou dormir, sei lá ela me acalma e a letra dela é tão linda!! Mas como você diz todas são PERFEITAS :3

      Excluir

A cada 10 pessoas que comentam 4 delas dizem, na verdade o que eu realmente não sei o que estou falando, então se entendeu parabéns e obrigada por comentar.
E lembrando foi comprovado cientificamente que comentar emagrece.